Dicas de Beleza

13 Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto!

Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto

13 Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto. Além disso, massagens antirrugas, receitas de pele bonita, impulsionador radiante, truques anti-fadiga.

Aqui estão alguns dos segredos dos especialistas de cuidados da pele. Adote esses gestos e pequenos hábitos para exibir um Rosto mais jovem e brilhante.

Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto
Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto

Gemoterapia:

Este método suave é usar extratos de brotos macerados que vêm em garrafas pequenas, como óleos essenciais. Isso ajuda a superar pequenas imperfeições.

Os botões de espinheiro, por exemplo, são excelentes para acalmar a vermelhidão graças aos seus efeitos vasoconstritores. Os botões de olmo drenam, mas também purificam. Despeje algumas gotas na palma da sua mão e simplesmente enxugue o Rosto inteiro com ela.

Massageie os Lábios:

Se você achar que sua boca é menos gostosa do que antes, eu aconselho você a fazer pequenas pitadas entre os dedos de um canto para o outro dos lábios por alguns minutos. Esta ação reativa a circulação do sangue, torna a boca mais carnuda e mais colorida.

Antioxidantes Para o Rosto:

Eles ajudam a pele a lutar contra os radicais livres, reduzir rugas , linhas finas e manchas da idade. Para mim, tornaram-se indispensáveis porque têm um papel preventivo no envelhecimento, protegendo a pele da agressão.

Mas também uma função corretiva, porque ajudam a reparar os danos. Eu aconselho a usar todas as manhãs um soro que contenha, sozinho, ou antes do creme de dia.

Máscara Facial:

Às vezes, os produtos reafirmantes que usamos quando começamos a notar uma pele flácida são levemente ressecados para a pele. Por isso, recomendo plumping a pele regularmente com máscaras.

Aplicar Creme:

Quando você coloca sua creche, pense em sorrir excessivamente . Este pequeno exercício de ginástica facial fortalece os tecidos e os músculos sob a pele sem precisar de tempo.

Aperte Para Firmar:

Este movimento ajuda a restaurar a firmeza das características. Sem creme, com todos os dedos e sem puxar a pele para enfraquecer as fibras de sustentação, aperte as sobrancelhas, a testa, as têmporas, as maçãs do Rosto, as bochechas e finalmente o oval do Rosto.

Lave com Água Micelar:

Algumas águas micelares podem deixar agentes de lavagem na pele, o que acaba sufocando. Depois de remover sua maquiagem, considere enxaguar com água floral. Lavanda, rosa, flor de laranjeira, escolha a que mais lhe agrada, pode até mudá-la de acordo com a sensação da sua pele.

Pratique a Remoção de Maquiagem Dupla:

Comece removendo sua maquiagem com um óleo ou bálsamo para tirar os blushes, poeira e resíduos de poluição. Em seguida, faça uma segunda limpeza massageando o Rosto com os cinco dedos para reviver o fluxo sanguíneo e energizar a pele: do queixo para as orelhas, depois nas bochechas, entre as sobrancelhas e finalmente na testa.

Escolhendo seu Esfoliante:

Esfoliar sua pele a estimula, restaura sua luminosidade e melhora a eficácia dos cremes. Os esfregões mecânicos contêm grãos e são perfeitos para peles mistas. Em fórmulas enzimáticas, ácidos de frutas ou enzimas “mordiscam” células mortas. Menos agressivos são adequados para peles secas e sensíveis.

Ouça o relógio Interno da Pele:

Como o resto do corpo, a pele está sujeita ao ritmo circadiano (com duração de 24 horas) durante o qual suas necessidades diferem. No dia em que se defende das agressões externas, à noite se regenera.

Infelizmente, mudanças em nosso estilo de vida significam que perdemos 2 horas de sono por noite em 70 anos. 2 horas a menos que a pele se dedica a reparar a si mesma. É por isso que é importante ajudá-la com um tratamento noturno que promova a regeneração celular”.

Mitigar a Exposição à Luz Azul:

Esta é a que vem de telas de computador, LEDs, telefones e tablets e foi encontrada para acelerar o envelhecimento da pele. Se você estiver regularmente em frente a uma tela, adote um tratamento que contenha ingredientes capazes de corrigir os efeitos prejudiciais dessas exposições prolongadas.

Mistura de Anti-imperfeição:

Misture 5 ml de óleo de Nigella, 6 gotas de óleos essenciais de árvore chá , 10 gotas de lavanda fina, 3 gotas de hortelã pimenta. Transferir em roll-on. Aplique à noite e limpe na manhã seguinte. Não use se você for ao sol.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário