13 Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto!

13 Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto. Além disso, massagens antirrugas, receitas de pele bonita, impulsionador radiante, truques anti-fadiga.

Aqui estão alguns dos segredos dos especialistas de cuidados da pele. Adote esses gestos e pequenos hábitos para exibir um Rosto mais jovem e brilhante.

Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto
Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto

Gemoterapia:

Este método suave é usar extratos de brotos macerados que vêm em garrafas pequenas, como óleos essenciais. Isso ajuda a superar pequenas imperfeições.

Os botões de espinheiro, por exemplo, são excelentes para acalmar a vermelhidão graças aos seus efeitos vasoconstritores. Os botões de olmo drenam, mas também purificam. Despeje algumas gotas na palma da sua mão e simplesmente enxugue o Rosto inteiro com ela.

Massageie os Lábios:

Se você achar que sua boca é menos gostosa do que antes, eu aconselho você a fazer pequenas pitadas entre os dedos de um canto para o outro dos lábios por alguns minutos. Esta ação reativa a circulação do sangue, torna a boca mais carnuda e mais colorida.

Antioxidantes Para o Rosto:

Eles ajudam a pele a lutar contra os radicais livres, reduzir rugas , linhas finas e manchas da idade. Para mim, tornaram-se indispensáveis porque têm um papel preventivo no envelhecimento, protegendo a pele da agressão.

Mas também uma função corretiva, porque ajudam a reparar os danos. Eu aconselho a usar todas as manhãs um soro que contenha, sozinho, ou antes do creme de dia.

Máscara Facial:

Às vezes, os produtos reafirmantes que usamos quando começamos a notar uma pele flácida são levemente ressecados para a pele. Por isso, recomendo plumping a pele regularmente com máscaras.

Aplicar Creme:

Quando você coloca sua creche, pense em sorrir excessivamente . Este pequeno exercício de ginástica facial fortalece os tecidos e os músculos sob a pele sem precisar de tempo.

Aperte Para Firmar:

Este movimento ajuda a restaurar a firmeza das características. Sem creme, com todos os dedos e sem puxar a pele para enfraquecer as fibras de sustentação, aperte as sobrancelhas, a testa, as têmporas, as maçãs do Rosto, as bochechas e finalmente o oval do Rosto.

Lave com Água Micelar:

Algumas águas micelares podem deixar agentes de lavagem na pele, o que acaba sufocando. Depois de remover sua maquiagem, considere enxaguar com água floral. Lavanda, rosa, flor de laranjeira, escolha a que mais lhe agrada, pode até mudá-la de acordo com a sensação da sua pele.

Pratique a Remoção de Maquiagem Dupla:

Comece removendo sua maquiagem com um óleo ou bálsamo para tirar os blushes, poeira e resíduos de poluição. Em seguida, faça uma segunda limpeza massageando o Rosto com os cinco dedos para reviver o fluxo sanguíneo e energizar a pele: do queixo para as orelhas, depois nas bochechas, entre as sobrancelhas e finalmente na testa.

Escolhendo seu Esfoliante:

Esfoliar sua pele a estimula, restaura sua luminosidade e melhora a eficácia dos cremes. Os esfregões mecânicos contêm grãos e são perfeitos para peles mistas. Em fórmulas enzimáticas, ácidos de frutas ou enzimas “mordiscam” células mortas. Menos agressivos são adequados para peles secas e sensíveis.

Ouça o relógio Interno da Pele:

Como o resto do corpo, a pele está sujeita ao ritmo circadiano (com duração de 24 horas) durante o qual suas necessidades diferem. No dia em que se defende das agressões externas, à noite se regenera.

Infelizmente, mudanças em nosso estilo de vida significam que perdemos 2 horas de sono por noite em 70 anos. 2 horas a menos que a pele se dedica a reparar a si mesma. É por isso que é importante ajudá-la com um tratamento noturno que promova a regeneração celular”.

Mitigar a Exposição à Luz Azul:

Esta é a que vem de telas de computador, LEDs, telefones e tablets e foi encontrada para acelerar o envelhecimento da pele. Se você estiver regularmente em frente a uma tela, adote um tratamento que contenha ingredientes capazes de corrigir os efeitos prejudiciais dessas exposições prolongadas.

Mistura de Anti-imperfeição:

Misture 5 ml de óleo de Nigella, 6 gotas de óleos essenciais de árvore chá , 10 gotas de lavanda fina, 3 gotas de hortelã pimenta. Transferir em roll-on. Aplique à noite e limpe na manhã seguinte. Não use se você for ao sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Cacheados - 5 Penteados Para Empoderar os seus Cabelos

Cabelos Cacheados – 5 Penteados Para Empoderar os seus Cabelos!

Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante

Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante!