Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante!

Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante. Além disso, Se você já se perguntou como fazer uma maquiagem simples e elegante de forma muito rápida, este tutorial é para você. Então, confira estas Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante!

Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante
Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante

Dicas Para Fazer um Maquiagem Simples e Elegante:

Para esta composição, vamos nos concentrar nossos conselhos sobre os olhos e boca, mas é preciso dizer que uma boa dica é necessária.

É simplesmente unificado com uma base que é colocada com um pincel no centro do rosto. Resultado natural garantido! Um toque de luminador traz brilho ao redor do olho, a cavidade do queixo e dobras nasolabiais.

Truque: coloque-o com o mesmo pincel que a base para um desvanecer perfeito. Terminamos com uma pitada de pó na zona T para evitar o brilho.

1 – Preparação da Boca:

Aplicar um bálsamo lábios generosa camada e deixe por 2 minutos antes de retirar o excesso com um lenço de papel.

2 – Definição do Contorno da Boca:

Desenhe a boca com um lápis labial tom sobre tom. Comece com o coração dos lábios e estenda a linha a partir dos cantos externos. Em seguida, aplique um batom rosa brilhante natural com um pincel, um toque festivo leve seu pó dourado para colocar no oco do lábio inferior. Dá uma reflexão.

Além disso, com um batom em pó, ou de outra forma um vermelho fosco, uniformemente compõem a boca. Graças à primeira camada, a cor será intensa e muito boa.

3 – Rímel:

Aplique o rímel nos cílios superiores e inferiores ate os cílios ficarem maiores
Para melhorar a aparência, nada como um pouco de maquiagem preta depositada ao nível dos cílios inferiores e superiores com um pincel fino.

4 – Sombra:

Aplique a sombra da sua preferencia na pálpebra em seguida aplique também no
canto interno do olho.

5 – Blush Toque Final:

Escolha um blush rosa e aplique nas maçãs do rosto em movimentos circulares, a partir do meio do olho para o templo. Termine a maquiagem com um iluminador perolado que criará um belo efeito de brilho nas maçãs do rosto, no queixo e, por que não, na ponte do nariz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto

13 Dicas de Profissionais Para Cuidar do Seu Rosto!

Técnicas e Dicas de Como Fazer um Delineador Perfeito

Técnicas e Dicas de Como Fazer um Delineador Perfeita!