5 Dicas Super Eficazes para Hidratar os Cabelos Secos!

5 Dicas Super Eficazes para Hidratar os Cabelos Secos. Além disso, neste artigo vamos mostrar algumas dicas para hidratar os cabelos secos, Frágil, sem brilho, bifurcado, e difícil de pentear. Embora que os Cabelos secos acumulam problemas.

Dicas Super Eficazes para Hidratar os Cabelos Secos
Dicas Super Eficazes para Hidratar os Cabelos Secos

Acima de tudo, o cabelo seco tem uma grande necessidade de hidratação e nutrição. Sem isso, eles quebram com facilidade.

Eles também são muito frágeis, além do couro cabeludo não produzir sebo suficiente para proteger -los. Então, isso os torna particularmente suscetíveis a agressão externas com sol, poeira, vento, chapéus, ou capacetes.

O cabelo seco requerem atenção e rotina capilar especial. Então, se você quer hidrata-los e restaurar sua vitalidade,siga 5 dicas super eficazes para hidratar os Cabelos secos!

5 dicas super eficazes para hidratar os Cabelos secos:

#1 – Banho de Óleo:

Os óleos vegetais puros são mais nutritivos para o cabelo seco tais como o óleo de coco, óleo de jojoba, azeite, amêndoa, argan e óleo advogado. O óleo de rícino é particularmente recomendado, pois estimula o crescimento do cabelo.

  • Para fazer um banho de óleo apenas faça uma Massagem o comprimento do cabelo evitando as raízes e o couro cabeludo, com o óleo de sua escolha.
  • Em seguida, enrole o cabelo em uma toalha por pelo menos 30 minutos.
  • Para um cuidado profundo, você pode deixar a noite toda. Depois lave com shampoo suavemente.

#2 – Manteiga de Karitê:

Os ácidos graxos da manteiga de karitê são aliados de tamanho para cabelos secos, sem brilho e brilho. Para se beneficiar de todas as suas virtudes nutritivas, é aconselhável escolher puro, para levar uma avelã para escovar os cabelos da ponta ate as raízes sem tocar o couro cabeludo. Deixe-o agir a noite toda para ter mais eficiência.

#3 – Gema de Ovo Para o Cabelo:

Além disso, a máscara de gema de ovo é um truque natural, pois ele restaura o brilho dos cabelos. a mistura é simples:

  • misture a gema de ovo com uma colher de sopa de azeite para criar uma textura cremosa.
  • Em seguida, aplique a mistura no comprimento do cabelo.
  • quando dar os 10 minutos, enxaguar bem com shampoo.

#4 – Space os Shampoos:

O couro cabeludo seco não produz muito sebo. Eles não precisam ser lavados todos os dias, então as lavagens frequentes tendem a ataca-los.

Você também pode usar o método da vaca se seu cabelo estiver seco. Este método de lavagem sem xampu é mais suave.

#5 – Máscara com Aloe Vera ( Babosa):

Além disso, o aloe vera é uma planta com muitos benefícios pois o seu gel é feito de muitos minerais, vitaminas, enzimas e aminoácidos que proporcionam hidratação e maciez é  fibra capilar.

Usa -lo como uma máscara no cabelo amido pode nutri-los para encontrar brilho. Pode ser aplicado desde a raiz, ate as extremidades. Ao secar, o cabelo absorverá os nutrientes do aloe vera e recuperará toda a sua vitalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dicas para escolha de maiô

As 6 Dicas Para Ajudar Você na Escolha de Maiô!

Lenços Para Remover Maquiagem

Por que Optar por Lenços Para Remover Maquiagem?