Dicas de Beleza

Escolha a Argila Colorida Certa Para seu Tipo de Pele!

Argila Colorida Certa Para seu Tipo de Pele

Escolha a Argila Colorida Certa Para seu Tipo de Pele. Além disso, nós todos sabemos sobre os benefícios da Argila, muitas vezes é um dos principais ingredientes das máscaras faciais.

A Argila promove a cura, o fluxo sanguíneo e a desintoxicação. Além disso, a acessibilidade é boa, você pode comprá-lo em qualquer farmácia por um preço pequeno. Mas qual é a melhor escolha para você?

Argila Colorida Certa Para seu Tipo de Pele
Argila Colorida Certa Para seu Tipo de Pele

Qual Melhor Argila de Acordo com Seu Tipo de Pele?

Argila Azul:

Contém muitos minerais úteis, como nitrogênio, ferro, alumínio, zinco, magnésio, etc. Esse barro limpa bem, remove manchas pretas e aperta os poros. Ele também ilumina bem a pele, removendo a pigmentação indesejada e sardas. É perfeito para os proprietários de pele oleosa . Para pele normal e seca, é melhor usá-lo com menos frequência.

Rosa:

Este barro age como um absorvente, vai tirar o excesso de sebo, mas não irá secar a pele. Além disso, este barro é capaz de tonificar a pele, prevenindo o envelhecimento prematuro. É adequado para pele oleosa e com problemas.

Argila Amarela:

É rico em potássio, portanto nutre a pele com oxigênio, aperta e remove as rugas finas. Bom para pele cansada e desbotada. Ele também tem um efeito anti-inflamatório e limpa bem a pele das impurezas.

Verde:

A Argila mais popular em cosmetologia, rica em magnésio, cobre, selênio e fósforo. Perfeitamente alivia a descamação, secura e tensão, também contém prata, o que ajuda a prevenir o envelhecimento e torna a pele radiante e suave, como uma criança. Ótimo para o tipo seco e sensível.

Argila Branca:

Outro nome: caulim, é encontrado em muitos produtos cosméticos de marcas populares. É rico em zinco, silício e magnésio. Este barro proporciona uma pele saudável e aperta a pele. Este é um excelente antisséptico natural que pode eliminar acne e acne durante o curso da aplicação.

Preta:

Rico em oligoelementos que ajuda a tratar a pele com erupções cutâneas purulentas. Um dos mais surpreendentes entre os apresentados. Hidrata a pele, suaviza as rugas, melhora a aparência e remove o excesso de sebo. Pode ser misturada com leite e uma gota de mel – então o efeito da umidade será muito mais forte.

Como Usar:

Basta diluir uma quantidade suficiente de Argila desejada para a consistência de creme e deixe por 15 minutos no rosto, depois enxágue com água morna e aplique um hidratante.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário