
Máscara de Cílios: Como Escolher Corretamente? Além disso, forma de pincel, material, fórmula, cor. Aqui estão todas as nossas dicas para encontrar o que você precisa.
Pontos a Observar ao Escolher a Máscara:

A Forma do Pincel:
Escolha as pontas cônicas. Graças à sua ponta fina e base mais larga, todos os cílios são capturados e desenredados em uma única passagem. Para um acabamento perfeito, os escovas esféricas são muito práticos: possibilitam a coloração dos cílios mais externos.
O Material do Pincel:
Para dar volume, aposta nas escovas de cabelo. Grandes e densos, eles permitem revestir o cílio perfeitamente e depositar muito material lá. Se você quiser um efeito demorado, opte por escovas de roda dentada de silicone que esticam e desdobram sem um pacote.
A Fórmula:
Para um efeito intenso de cílios falsos, escolha texturas cremosas baseadas em cera e polímeros. Se eles são enriquecidos com óleos de argan ou jojoba, é ainda melhor. Reserve a prova d’água em ocasiões especiais (casamento, feriados), pois, a longo prazo, prejudica os cílios.
A Cor:
O tom preto é um clássico intemporal. Para um visual ainda mais intenso, experimente as versões “ultra-black”: os pigmentos ultra-micronizados refletem muito pouca luz. No entanto as loiras ou ruivas preferem cores de Máscara de Cílios com cores mais suave. O azuis, roxo, vinho são reservados para os mais ousados.
Dicas Para Uso do Rímel:
Aplique Bem:
Com o seu rímel, comece pressionando a raiz dos cílios para trabalhar a curvatura. Pegue um pouco de material e estilize toda a extensão da franja. Depois de maquiar o segundo olho, volte ao primeiro olho, sem acrescentar nenhum material, e pressione levemente por dez segundos na ponta dos cílios para fixar a curvatura.
O Truque Além Disso:
Além disso, para evitar borrões, encontre um fulcro para o seu pulso (osso da bochecha ou maxilar), incline a cabeça para trás e levante a sobrancelha.
Deixe um comentário