Dicas de Beleza

Os 5 Erros Comuns que Cometemos com Nossas Unhas!

Erros Comuns que Cometemos com Nossas Unhas

Os 5 Erros Comuns que Cometemos com Nossas Unhas. Além disso, quando se trata de cuidar das mãos e Unhas, há erros que todos cometemos e banimos.

Esquecer de Colocar Uma Base:

Erros Comuns que Cometemos com Nossas Unhas
Erros Comuns que Cometemos com Nossas Unhas

Este erro é recorrente e aconteceu com todos nós pelo menos uma vez. No entanto, não iniciar aplicando uma base é a melhor maneira de danificá-las.

De fato, a base transparente é essencial não só para que os pigmentos do esmalte não tenham efeito sobre a queratina das unhas, mas também porque os reforçam. Não usar é a garantia de ter, a longo prazo, Unhas amarelas.

Aplicar Uma Única Camada de Esmalte:

Para uma manicure bem sucedida, o importante é levar o seu tempo. É assim necessário aplicar uma base transparente, depois duas camadas de esmalte (e não apenas uma) e terminar com uma camada de camada superior.

A aplicação de uma única demão de esmalte dará uma aparência áspera e pouco atraente, especialmente para esmaltes coloridos, para os quais é necessário aplicar duas camadas para obter um resultado opaco.

Usar um Removedor de Acetona:

Além disso, preste atenção na composição do seu solvente, porque a acetona é muito agressiva. Este produto químico é melhor para limpar as manchas no chão do que para as Unhas. Usando um removedor de acetona só vai irritar a pele e tornar as Unhas quebradiças. Duas boas razões para evitá-lo a todo custo!

Usar Acessórios de Metal:

Quando se trata de empurrar cutículas ou Unhas, não use acessórios de metal. Estes são muito agressivos para suas Unhas e contornos sensíveis. Para pregar pregos, o papelão coberto com uma lixa será muito efetivo. E para repelir suas cutículas, um bastão permitirá um cuidado gentil.

Repelir as Cutículas Secas:

Para o bem-estar de suas mãos, certifique-se de amolecer as cutículas antes de empurrá-las para trás. Mas para isso, você pode fazer um banho para as mãos ou simplesmente mergulhar em água quente. Uma vez amolecida, as cutículas serão mais fáceis de regredir e sem dor.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário