Qual Corretivo Adotar Para sua Pele – 5 Dicas de Corretivo!

Qual Corretivo Adotar Para sua Pele – 5 Dicas de Corretivo. Antes de mais nada, confira agora qual corretivo adotar para sua pele. Altamente valorizadas por maquiadores profissionais, as bases coloridas baseiam-se no princípio da colorimetria: duas cores opostas colocadas umas em cima das outras se anulam mutuamente.

qual corretivo para sua pele
qual corretivo para sua pele

Verde para apagar a vermelhidão, azul para iluminar a pele clara, amarelo para acordar a pele escura. Semelhantemente, saiba qual corretivo adotar para sua pele:

#1. Para Peles Avermelhadas: Base Verde

Uma leve textura de gel fluido que não obstrui os poros da epiderme. Portanto aplique a base localmente, na vermelhidão, para camuflá-las. Escolha um pouco perolado, para também iluminar a textura da pele.

qual corretivo adotar para sua pele
qual corretivo adotar para sua pele

#2. Linhas Finas: Base de Alisamento

Totalmente transparente, é adequado para peles maduras que procuram um efeito imediato. Principalmente por ser enriquecida com ácido hialurônico. Sobretudo à base também atua como cuidado suavizante para uma correção duradoura.

#3. Para Pele é Maçante: Base Azul

Ideal para iluminar a pele diáfana, esta base azul dá brilho e melhora a preensão da maquiagem. Aplique no dedo começando no centro do rosto e depois esticando para fora.

#4. Para Pele Negra Brilho: Uma Base Amarela

Amarelo unifica e traz a luz a pele escura. Similarmente manchas de pigmento e anéis marcados desaparecem sob esses pigmentos quentes. Assim basta aplicar a base em todo o rosto.

#5. Para Pele com Manchas Marrons: Uma Base de Damasco

Para desfocar essas marcas escuras que aparecem ao longo do tempo, as bases de coral e damasco são ideais. Além de unificar a aparência, eles ficam bem. Aplique como uma massagem em todo o rosto, antes de maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pretinho básico

As 4 Dicas do que Vestir Para Aparência Magra!

Mascara de Cilios

Máscara de Cílios: Como Escolher Corretamente?