Dicas de Beleza

Os 5 Sinais que Você Está com Pele Desidratada e Como Corrigir!

Sinais que Voce Esta com Pele Desidratada

Os 5 Sinais que Você Está com Pele Desidratada e Como Corrigir. Além disso, você sente como se o que tudo que você faz, sua pele ainda está desidratada?

A Pele Desidratada pode ser causada por problemas como poluição, uma dieta pouco saudável e detergentes agressivos. Mas você sabia que pode conserta?.

Sinais que Voce Esta com Pele Desidratada
Sinais que Você Está com Pele Desidratada

Pele sem Brilho:

Sua pele fica sem brilho e cinza quando você acorda? Quando sua pele está desidratada, a função que força sua pele a se livrar da camada externa de células mortas é prejudicada. Isso significa que uma camada de células mortas permanece em sua pele, o que pode lhe dar uma aparência acinzentada.

Pele Oleosa:

A Pele Desidratada tem uma retenção de umidade disfuncional. Quando sua pele sente que está perdendo umidade, produz mais sebo para equilibrar tudo, tentando criar uma barreira que evite a perda de água. Isso significa que você pode ter áreas de pele seca cobertas com uma camada de óleo.

Sensibilidade:

Quando você sua Pele Desidratada, a barreira da pele não funciona da melhor forma e torna-se difícil combater as bactérias e a poluição. Em outras palavras, pode deixar sua pele mais sensível a tudo, até mesmo aos produtos que sua pele amava.

Rugas e Linhas Finas:

Se você olhar no espelho um dia e de repente notar novas rugas, pode não ser um sinal de envelhecimento, pode até ser que você esteja com Pele Desidratada. Mas assim como uma fruta, quando a nossa pele perde a sua água, torna-se menos elástica e perde a sua aparência jovem.

Comichão:

O ar condicionado ou clima muito quente ou muito frio absorve a umidade da pele e pode causar comichão ou caspa.

Como Tratar?

A hidratação é o remédio mais importante para a pele seca. Escolha produtos hidratantes para a sua pele para recuperar a cor.

Sabonete Líquido:

Use um limpador suave e hidratante sem álcool. No entanto, tenha cuidado para não lavar muito a pele, pois expô-la várias vezes ao dia a água quente ou sabonetes agressivos pode alterar seu bem-estar.

Ácido Hialurônico:

Use um hidratante contendo ácido hialurônico. Portanto, o ácido hialurônico faz milagres em sua pele, atraindo e retendo a umidade, permitindo que ela se sinta macia e gorda.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário